Corinthians goleia Visão Celeste e será adversário do Grêmio

Corinthians goleia Visão Celeste e será adversário do Grêmio

Time paulista aplicou 8 a 0 nos adversários rumo às quartas de final da Copa São Paulo

AE

Time paulista aplicou 8 a 0 nos adversários rumo às quartas de final da Copa São Paulo

publicidade

O Corinthians não tomou conhecimento do Visão Celeste-RN nesta quarta-feira e garantiu seu lugar nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a maior goleada da competição até agora, a equipe paulista aplicou 8 a 0 no rival potiguar, na Arena Barueri, diante de 17 mil torcedores. Agora, será o adversário do Grêmio.

Com o folgado placar, o Corinthians superou as vitórias do Grêmio sobre o São Raimundo-RR, do Avaí sobre a Inter de Limeira e do Fluminense sobre o Parnahyba-PI, todas por 7 a 0, na primeira rodada da fase de grupos. A partida disputada na noite desta quarta fechou a fase de oitavas de final e agora restam apenas oito dos 128 times que iniciaram a competição.

Os outros confrontos já definidos são entre Cruzeiro e São Paulo, Guarani e Figueirense, e Vasco e Volta Redonda. Em Barueri, o Corinthians começou a construir o placar com um bonito gol de falta de Fabrício Oya, aos 11 minutos da primeira etapa. Ainda antes do intervalo, o centroavante Nathan marcou duas vezes para ampliar a vantagem para 3 a 0. Na etapa final, Igor, Rafinha, Mantuan e João Celeri, duas vezes, também marcaram e transformaram a vitória em goleada. O técnico Eduardo Barroca ainda aproveitou para mexer bastante no time e poupar algumas das principais peças devido à sequência de jogos que vem enfrentando na competição.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895