Cristiano Ronaldo marca dois na vitória de Portugal sobre Camarões

Cristiano Ronaldo marca dois na vitória de Portugal sobre Camarões

Adversário do Brasil na Copa, seleção africana levou 5 a 1 dos lusitanos

Lancepress

Cristiano Ronaldo marca dois na vitória de Portugal sobre Camarões

publicidade

Cristiano Ronaldo escreveu definitivamente o seu nome na história da seleção portuguesa. Os dois gols marcados na goleada sobre Camarões por 5 a 1, colocaram o atacante do Real Madrid como o maior artilheiro da equipe lusa em todos os tempos. Cristiano agora tem 49 tentos contra 47 do antigo artilheiro, Pauleta.

O gol histórico, que conduziu CR7 à artilharia histórica, saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, com um arremate de fora da área. Mas Camarões estava disposto a complicar, pelo menos nos 45 minutos iniciais. Aboubakar empatou pouco antes do fim da primeira etapa, levando um pouco de apreensão ao estádio de Leiria.

Demoraria 20 minutos para esta tensão ser dissipada, quando Raúl Meireles recolocou Portugal em vantagem. Dois minutos depois, Fábio Coentrão marcou o terceiro. A goleada acabou se concretizou com Edinho, pegando rebote do goleiro Itandje na finalização de Cristiano Ronaldo.

Com o adversário já morto, Cristiano Ronaldo ainda contou com a sorte para fazer o seu segundo gol. Após um bate-rebate na área, o atacante mandou para a rede.

Camarões será um dos adversários do Brasil na primeira fase. A Seleção enfrentará os africanos no dia 23 de junho, em Brasília. Já Portugal está no Grupo G, e estreia na Copa do Mundo contra a Alemanha, no dia 16 de junho, em Salvador.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895