Esportes

Cuca fala em fracasso, mas diz que atleticano "tem que estar feliz pelo ano"

Técnico deixou o Galo após conquistar o terceiro lugar no Mundial de Clubes

Atlético-MG terminou o Mundial de Clubes em terceiro lugar
Atlético-MG terminou o Mundial de Clubes em terceiro lugar Foto : Gerard Julian / AFP / CP
O técnico Cuca deu adeus ao Atlético-MG na tarde brasileira deste sábado com a conquista do terceiro lugar do Mundial de Clubes. A vitória diante do Guangzhou Evergrande foi sofrida e o Galo não deixou uma boa impressão na sua participação em Marrocos. De qualquer forma, o treinador pediu para a torcida lembrar que foi um grande ano para o clube.

"Uma pena termos fracassado, mas o atleticano tem que estar feliz. Não com o terceiro lugar, mas com o ano. Se conseguir todo ano ser campeão internacional, vai ser ótimo", afirmou o treinador, que acertou sua ida para o futebol chinês.

Apesar de ter um saldo posivito nesses últimos 12 meses, o treinador pediu desculpas pelo fracasso no Mundial de Clubes. "Peço desculpas de não ter ir melhor. Mas Deus abençoa o Atlético. Tenho vontade (de voltar ao Galo), desafio novo (China), mas sempre vou ter a lembrança do Galo como melhor clube, mais tempo e maior conqusita da minha vida", disse.


Bookmark and Share