Esportes

Cuca relaciona 20 jogadores e terá Pierre no Atlético-MG

Meia Daniel Carvalho foi substituído por Marquinhos Cambalhota durante os treinos desta semana

O técnico Cuca confirmou nesta quinta-feira a presença do volante Pierre em uma lista de 20 jogadores relacionados no Atlético-MG para o jogo deste sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar fora do treino de terça-feira e ser poupado de parte da atividade de quarta por causa de dores musculares, ele participou do treinamento desta manha e mostrou estar bem para atuar.

Antes dúvida para o confronto de sábado, Pierre foi substituído por Serginho no coletivo da última quarta, mas em seguida disse acreditar que estará 100% no confronto de sábado, quando o Atlético-MG buscará a sua quarta vitória seguida na competição nacional.

Nesta quinta pela manhã, Cuca comandou apenas um trabalho recreativo, que antecedeu a viagem que o time fará nesta tarde para Florianópolis, onde nesta sexta o time irá realizar o último treino de preparação para o jogo de sábado.

Além de Pierre, o meia Daniel Carvalho também foi substituído por Marquinhos Cambalhota durante os treinos desta semana, mas ele também deverá ser confirmado no time titular. Os desfalques certos são o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Neto Berola, que estão suspensos, além do também atacante Guilherme, lesionado.

Caso Cuca realmente confirme a equipe que treinou como titular no coletivo da última quarta, o Atlético-MG irá a campo neste sábado com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Réver e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho; Bernard e André.

Bookmark and Share