“Tivemos chances e não conseguimos marcar. O esforço foi todo nosso. A maior parte do jogo foi de domínio do Inter. A gente cansou no final, recuou, o que é normal, pois o Santos precisava do resultado. Viemos para ganhar, mas não pecamos como lá no Rio com o Flamengo. Está todo mundo de parabéns. Fechamos a casinha, não tomamos gol e o empate nos dá força para trabalhar mais tranquilo para o próximo jogo”, afirmou o meia.
O atacante Scocco seguiu o discurso do compatriota destacou a importância do ponto conquistado na Vila Belmiro. “É um campo muito difícil de jogar. Conseguimos um ponto importante para o time”, declarou.
No próximo domingo, às 16h, o Inter encara o Grêmio no clássico marcado para o Estádio Centenário. Com o empate desta noite, o time do técnico Clemer subiu para 41 pontos e segue, pelo menos momentaneamente, na sétima posição na tabela do Brasileirão – pode ser ultrapassado apenas pelo Goiás, que encara o Atlético-PR no Serra Dourada nesta quinta.