D’Alessandro prevê jogo difícil entre River e Grêmio na Arena
capa

D’Alessandro prevê jogo difícil entre River e Grêmio na Arena

Jogador lembrou da longa história no clube argentino

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

D´Ale acredita que Palmeiras é o candidato ao título da Libertadores

publicidade

O meia do Inter D’Alessandro viveu 13 dos 37 anos de vida dentro do River Plate, da Argentina. Por isso, revelou, em tom de brincadeira, que não “tinha como ir ao cinema” na noite de terça-feira e deixar de assistiar ao jogo que terminou com a vitória do Grêmio, por 1 a 0, em pleno Monumental de Nuñez. Apesar do resultado, o jogador do Colorado prevê mais um jogo parelho e muito disputado no dia 30, na Arena.

“Assisti ao jogo, pois é o time que me revelou e no qual eu passei mais da metade da minha vida. Foi parelho e bem disputado. Decidido no detalhe. Os dois times têm potencial e mostraram ontem. A classificação está em aberto. O próprio treinador do adversário (Renato) destacou que vai ser difícil, mesmo com o resultado. Creio que será mais um jogo disputado e difícil em Porto Alegre”, declarou.

Ao ser questionado sobre assistir ao jogo entre Palmeiras e o tradicional adversário do River, o Boca Juniors, D’Alessandro brincou com a situação e fez a sua aposta sobre o favorito para vencer a Libertadores.

“Essa (pergunta) é facil (risos). Vou torcer para o Palmeiras. Respeito muito o Boca. Tenho amigos lá, mas a rivalidade é muito grande. Analisando os quatro times que chegaram, o Palmeiras é o time mais sólido, no momento. O que mostra mais (desempenho) na Libertadores e no Brasileiro”, completou.

O Inter encara o Vasco da Gama na sexta-feira, às 21h45min, em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.