Daniel Alves já estaria procurando casa para morar em Paris, diz rádio

Daniel Alves já estaria procurando casa para morar em Paris, diz rádio

Brasileiro ainda não renovou contrato com o Barcelona e imprensa diz que ele vai para o PSG

Lancepress

Brasileiro ainda não renovou contrato com o Barcelona e imprensa diz que ele vai para o PSG

publicidade

A imprensa espanhola voltou a destacar neste sábado o acordo que o brasileiro Daniel Alves já teria firmado com o PSG. Segundo a "Rádio Marca", o lateral do Barcelona já estaria procurando uma casa na capital francesa para a próxima temporada. O contrato com o clube gaulês seria de três anos, e o jogador receberia 27 milhões de euros (R$ 93 milhões) por temporada.

Ainda de acordo com a publicação, o brasileiro teria que pagar 1 milhão de euros (R$ 3,4 milhões) aos franceses se voltar atrás da decisão de jogar no PSG. Os valores que o Barça teria preparado para apresentar ao jogador ficariam muito aquém do acordo com os franceses, o que teria feito os Blaugranas desistirem de conversar com o brasileiro. Os jornais catalães, contudo, negam o acerto com o Paris.

Daniel Alves disse à reportagem que o Barcelona ainda não o procurou para renovar contrato e que esperava ser mais reconhecido após a linda assistência para o gol de Suárez no clássico contra o Real Madrid, no domingo.

"Acho que Barcelona é especial porque oferece mar, montanha, cultura, gastronomia, futebol. É uma cidade que tem um pouco de tudo e que eu considero perfeita para morar. Aconteça o que acontecer vou ser eternamente agradecido por fazer parte da história desse clube", disse.



Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895