Daniel Alves só recebe visita na prisão de amigo que estava em casa noturna em Barcelona

Daniel Alves só recebe visita na prisão de amigo que estava em casa noturna em Barcelona

Jogador está preso desde o dia 20 de janeiro quando foi acusado de ter estuprado uma mulher em uma boate em Barcelona

AE

publicidade

Preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma uma jovem de 23 anos, Daniel Alves tem recebido cada vez menos visitas. Segundo o jornal espanhol Sport, a única pessoa que vai com frequência ao Centro Penitenciário Brians 2, na Espanha, para ver o jogador, é um amigo que estava na casa noturna Sutton, em Barcelona, na noite em que teria acontecido o suposto crime.

Segundo a reportagem, trata-se do chef e nutricionista brasileiro Bruno Brasil. O Estadão tentou contato com o profissional, mas não obteve retorno. Ele acompanhou Joana Sanz, que recentemente anunciou o fim do casamento com Daniel Alves, nas vezes em que a modelo foi até a prisão.

O chef estava presente no momento em Joana Sanz comunicou pessoalmente o jogador da decisão de terminar o casamento. O Estadão publicou com exclusividade no fim de março uma carta escrita por Daniel Alves para a modelo, com quem ficou casado por oito anos. No texto, o atleta lamenta o fim do relacionamento enquanto está na prisão e diz entender que ela "não tenha sido capaz de suportar toda essa pressão".

A imprensa espanhola relatou nos últimos meses que o brasileiro recebeu frequentes visitas de sua primeira mulher, Dinorah Santana, que também é sua empresária e mãe de seus dois filhos. De acordo com o Sport, no entanto, ela não tem mais ido a Brians 2 com a mesma assiduidade de antes.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895