De camisa nova, Tucumán pode assumir liderança do Argentino na sexta-feira

De camisa nova, Tucumán pode assumir liderança do Argentino na sexta-feira

Clube terá um dia a mais de preparação do que o Grêmio

Correio do Povo

Clube apresentou os novos uniformes nas redes sociais

publicidade

O Atletico Tucumán pode virar líder do Campeonato Argentino na próxima sexta-feira, o que não ocorre há dois anos. Para subir na tabela, o clube do Norte do país vizinho, que ocupa a terceira posição com oito pontos, após quatro jogo, precisa vencer o Tigres. Se obtiver o resultado positivo, ultrapassa o Racing, que tem 10 e joga no domingo contra o Lanús, e o Rosario Central, que tem nove e pega o Defesa y Justicia, na segunda-feira.

Após quatro rodadas, “El Decano”, como é conhecido o clube na Argentina, empatou com o Racing, em 2 a 2, em casa, na estreia, com Defesa y Justicia, em 1 a 1, fora de seus domínios, venceu o Colón, por 2 a 1, e o Newell’s Old boys, pelo mesmo resultado.


“Somos uma equipe que pensa jogo a jogo. Tudo é importante, mas temos um coração e um grupo bárbaro e assim vamos em frente”, declarou Ricardo Zielinski ao jornal El Gaceta, de Tucumán.

Na partida, o clube argentino apresentará ao torcedor o novo uniforme para a temporada. O novo manto, que é produzido pela mesma marca do Grêmio, foi anunciado na terça-feira pelo Tucumán nas redes sociais.

O clube argentino enfrenta o Grêmio na terça-feira, às 21h45min, no estádio Monumental José Fierro. Antes, o Tricolor pega o Paraná, no sábado, às 16h, na Arena. Com o Tucumán joga na sexta-feira, terá 24 horas a mais para se preparar para o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895