Acompanhe o minuto a minuto do jogo pelo Correio do Povo a partir das 16h
O Tricolor vem de uma derrota para o São Paulo e um empate com o Sport. Já o Palmeiras perdeu para Chapecoense e Botafogo. O interino Alberto Valentim, que faz sua última partida à frente do elenco alviverde, será obrigado a mexer na equipe. Com a suspensão do volante Wesley, que foi expulso no confronto contra o Botafogo, o comandante deve escolher no seu lugar o zagueiro Wellington, avançando Marcelo Oliveira para a função de meio-campista. Outra opção é a entrada de Josimar.
Já o Grêmio terá mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Breno, que foi convocado pela Seleção Brasileira sub-19, desfalca o elenco. No seu lugar o treinador Enderson Moreira deve optar pela entrada de Marquinhos Pedroso. Ramiro que volta de suspensão contra o Sport, volta ao time titular ao lado de Edinho, fazendo com que Zé Roberto volte ao banco de reservas. A última alteração pode ser na zaga, já que o zagueiro Rhodolfo, recuperado de lesão, deve fazer dupla com Werley.
Campeonato Gaúcho – 9ª rodada
Grêmio
Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Marquinhos; Edinho, Ramiro, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira
Palmeiras
Fábio; Wendel, Lúcio, Wellington (Josimar) e William Matheus; Renato, Marcelo Oliveira e Felipe Menezes; Marquinhos Gabriel; Diogo e Henrique. Técnico: Alberto Valentim
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (CBF/BA)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (FIFA) e Adson Marcio Lopes Leal (CBF/BA)
Local: Alfredo Jaconi - Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Horário: 16h