Esportes

Decisão na Segundona do Gauchão terá casa cheia

Brasil-Pel e São Paulo-RG definem uma vaga na Série A do Estadual neste domingo

O estádio Aldo Dapuzzo estará com todos os seus 8 mil atuais lugares disponíveis ocupados amanhã na decisão do primeiro turno da Divisão de Acesso, entre São Paulo e Brasil de Pelotas.

Na manhã dessa sexta, a torcida Xavante esgotou rapidamente os 800 ingressos (10% da capacidade) disponibilizados para os visitantes. Conforme o presidente Ricardo Fonseca, desde às 5h30min já havia fila de torcedores no estádio Bento Freitas esperando a abertura das bilheterias, às 9h30min, e antes das 11h todos os bilhetes já haviam sido comercializados.

Dentro de campo, os treinadores Rudi Machado e Rogério Zimmermann já têm seus times prontos. No São Paulo, o único desfalque é Ramos, que foi expulso na quinta-feira, em Pelotas, na derrota por 1 a 0. Wagner entra em seu lugar. No Brasil, retorna o zagueiro Cirilo, que não jogou no Bento Freitas porque estava suspenso.

Bookmark and Share