Di Maria sofre nova ameaça dos bandidos em Rosário: “Estamos te esperando”

Di Maria sofre nova ameaça dos bandidos em Rosário: “Estamos te esperando”

Jogador revelou que não vai ficar mais no Benfica

Estadão Conteúdo

Ángel Di María sofreu novas ameaças para não retornar ao time do Rosario Central

publicidade

Ángel Di María sofreu novas ameaças para não retornar ao time do Rosario Central, que o revelou para o futebol. Um muro da sede da equipe foi pichado na quarta-feira com os dizeres "ainda vai voltar?".

A polícia local investiga o caso, mas se sabe que a violência tem ligação com bandidos da região, que não querem o astro na cidade, o que causaria um aumento da segurança. "Estamos te esperando, Di María. Os rosarinos", disse o bilhete deixado pelos criminosos de uma organização em um posto de gasolina no sudoeste de Rosário no mesmo dia.

Em março, quando o atleta divulgou o interesse em retornar para a Argentina, após 17 temporadas na Europa, os bandidos deixaram um cartaz no condomínio onde costuma ficar. "Diga ao seu filho Ángel que não volte mais para Rosario porque mataremos um familiar seu", disse o recado enviado â mãe de Di Maria, Diana Hernández. "Nem Pullaro poderá te salvar", concluiu, referindo-se ao governador da província de Santa Fé.

"Tenho uma relação muito especial com ele. Hoje mesmo falei com ele. É claro que é meu desejo como torcedor e de todas as pessoas do Rosario Central de que Angelito (Di María) volte a vestir a camisa. Ele também deseja isso. É o sonho que tem desde que foi embora", afirmou Killy González, técnico do Rosario Central.

Di Maria, campeão mundial em 2022 na Copa do Catar, revelou que não vai ficar mais no Benfica, de Portugal, na próxima temporada. Aos 36 anos, o jogador vai disputar a Copa América, nos estados Unidos, mê que vem, em sua última aparição pela seleção argentina.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895