Fred é um dos alvos do Cruzeiro para a próxima temporada. É isso o que garante o vice-presidente da Raposa, Marcio Rodrigues, mais conhecido como Magrão. Em entrevista à TV Alterosa, de Minas Gerais, ele não descartou o interesse no centroavante do Fluminense. "Existe negociação com Leandro Damião, que ainda não assinou. Nós confirmamos apenas depois que assina. Tem negociação com o Fred, mas está mais avançado com o Damião", confirmou o dirigente.
Apesar de existir o interesse no camisa 9 tricolor, o Cruzeiro está próximo de acerto com Leandro Damião, e contar com esses dois atacantes no elenco seria inviável. A proposta pelo jogador do Santos, inclusive, já está definida. Ele seria emprestado gratuitamente e a Raposa arcaria com metade do salário.
Nas Laranjeiras, o discurso é de contar com o Fred para a próxima temporada. Caso surja uma proposta, porém, o clube estaria disposto a negociá-lo. Mesmo com as polêmicas declarações no fim da temporada, Fred terminou este ano em alta. Após uma má Copa do Mundo, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro.
Dirigente do Cruzeiro admite interesse em Fred
Marcio Rodrigues afirmou, no entanto, que negociação por Damião está avançada