O atacante do Chelsea Eden Hazard fraturou o tornozelo direito durante treino com a seleção de Bélgica, anunciou no domingo a Federação Belga de Futebol. Segundo a entidade, Hazard torceu o tornozelo durante uma ação individual, sem o envolvimento de outro jogador.
"A ressonância magnética mostrou que a lesão que Eden Hazard sofreu esta tarde é uma fratura do tornozelo direito", explicou a federação.
A estrela do Chelsea ficará de fora das duas partidas da Bélgica nesta semana, um amistoso contra a República Tcheca nesta segunda-feira e um duelo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo-2018 contra a Estônia, na sexta. De acordo com a imprensa belga, Hazard precisará ser operado e ficará longe dos gramados por cerca de quatro meses.
Eden Hazard sofre grave lesão no tornozelo direito
De acordo com imprensa belga, atleta será operado e ficará longe dos gramados por cerca de quatro meses