Elano volta a brilhar e salva Santos de primeira derrota

Elano volta a brilhar e salva Santos de primeira derrota

Time da Vila empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta, em Campinas

AE

publicidade

Com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, o Santos ficou muito perto de perder nesta quarta-feira a sua invencibilidade no Campeonato Paulista, mas, graças ao talento de Elano, escapou de uma derrota e empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta em Campinas. O artilheiro do Paulistão marcou um belo gol de falta no final do primeiro tempo e fez toda jogada do gol que decretou o resultado, aos 40 minutos da segunda etapa.

Os donos da casa ficaram na frente do placar duas vezes. A Ponte saiu vencendo com um gol de Rômulo aos 23 minutos do primeiro tempo, levou o empate e voltou a liderar em um pênalti convertido por Renatinho, em lance que culminou com a expulsão do goleiro Rafael, deixando o Santos com dez jogadores em campo durante quase todo o segundo tempo.

Como o Americana perdeu para a Portuguesa por 1 a 0 no Canindé, o Santos não deixou a liderança do Paulistão. Está agora com 14 pontos, mas que pode ser ultrapassado ainda nesta quarta-feira, caso o Palmeiras vença o Mirassol. Enquanto isso, a Ponte passou a ter oito pontos.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895