Em clima descontraído, Bolt treina em Copacabana

Em clima descontraído, Bolt treina em Copacabana

Na praia carioca, homem mais rápido do mundo tenta quebrar recorde dos 150m no domingo

Lancepress

Bolt treinou em Copacabana nesta sexta-feira

publicidade

Depois de um atraso de duas horas para fugir do calor, Usain Bolt fez no fim da tarde desta sexta-feira seu treino de reconhecimento da pista do Desafio Mano a Mano, na arena montada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O jamaicano demonstrou muita descontratação, brincou com o público e realizou um treino relaxado. Ainda fez dancinha e algumas flexões.

“As condições estavam bem diferentes nas duas vezes que vim na pista. À tarde, o ponto negativo foi o vento. Não estava assim pela manhã”, disse Bolt, que havia brincado mais cedo com crianças do projeto Atletas do Futuro, do Sesi, e tentado umas embaixadinhas com jogadores de futebol freestyle.

O medalhista olímpico apareceu na pista depois que todos os brasileiros já tinham saído. Acompanhado de Daniel Bailey, de Antígua e Barbuda, o jamaicano chegou fazendo fotos com o celular. Na saída, brincou com duas belas meninas que faziam propaganda da Gatorade.

“A pista está bem legal, a praia é gostosa. Acho que vou correr bem”, projetou Bolt, que tem a expectativa de quebrar a melhor marca da prova de 150m: 14s35, que pertence justamente ao jamaicano.

Na prova na manhã de domingo, Bolt enfrentará Bailey, o equatoriano Alex Quiñónez e o brasileiro vencedor da classificatória de sábado. Brigam por uma vaga Sandro Viana, Ailson Feitosa, Bruno Lins e Nilson André.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895