Em negociação com o Santos, Robinho é autorizado a estender férias no Brasil

Em negociação com o Santos, Robinho é autorizado a estender férias no Brasil

Maior entrave para a transferência são os altos valores

Lancepress

Robinho é autorizado a estender férias no Brasil

publicidade

O Milan parece não contar com o atacante Robinho para 2013. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o clube italiano autorizou o jogador a estender por mais três dias sua permanência no Brasil. A reapresentação do elenco rossonero será neste domingo, mas o atacante brasileiro só deve voltar à Europa em 2 de janeiro. Já Alexandre Pato, que está próximo do Corinthians, não ganhou o mesmo benefício.

Sonho do Santos, Robinho negocia a volta dele ao clube de Vila Belmiro. Adriano Galliani, vice-presidente do Milan que está no Brasil, já disse que o atacante pediu para deixar o clube. As conversas entre os italianos e a diretoria do Peixe devem ser retomadas no começo da próxima semana.

O maior entrave para a transferência são os altos valores. Robinho quer salário de R$ 1,1 milhão e o Milan só pode liberá-lo por 10 milhões de euros ou mais (cerca de R$ 27 milhões).

Enquanto não tem uma definição sobre o futuro, Robinho segue aproveitando a folga no país. Na última semana ele curtiu praia e baladas na Baixada Santista, visitou o amigo Neymar e foi a uma festa no Rio de Janeiro. Neste sábado, ele publicou foto no Instagram antes de viajar para Florianópolis.

Com ou sem o camisa 7, o Milan volta a campo em 6 de janeiro, contra o Siena, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Italiano, em casa.


Bookmark and Share

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895