Esportes

Empresário garante que Moreno fica no Grêmio

Atacante está cotado para ser envolvido na negociação por Barcos, do Palmeiras

Moreno pode estar de saída do Grêmio com chegada de Barcos
Moreno pode estar de saída do Grêmio com chegada de Barcos Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
As diretorias de Palmeiras e Grêmio não confirmam, mas o atacante Marcelo Moreno é um dos cotados para ser envolvido na negociação pelo atacante Barcos. O jogador tem sido titular do Tricolor, mas pode desembarcar no Verdão. No entanto, o pai e empresário do atleta, Mauro Martins, garante que o filho não vai trocar de clube.

"Marcelo vai ficar no Grêmio. Ele tinha assinado um contrato de quatro anos, tem mais três para cumprir. Essa notícia não existe. Ele voltou agora e foi contratado para disputar a Libertadores, o Brasileiro, tentar ser campeão mundial",  afirmou Martins.

Marcelo Moreno estava no Shakthar Donestk (UCR) até o fim de 2011. Na temporada passada, o Grêmio contratou o jogador para vestir a camisa 9. Após um ano não muito bom, ele esperava brilhar em 2013. "Não existe nada disso. Ele não vem para o Palmeiras coisa nenhuma. Ele está jogando bem e vai arrebentar lá. Ano passado, jogou três campeonatos e foi para a seleção (da Bolívia), mas não estava tão bem. Agora, a coisa vai ser diferente", acrescentou.

Na sua página oficial no Facebook, o jogador declarou que o "foco está total na Libertadores" e que espera ser o artilheiro da competição novamente. No meio da semana, o centroavante participou do amistoso entre Bolívia e Haiti. Os bolivianos venceram por 2 a 1 e o atacante foi titular.

Bookmark and Share