Empresa coloca "casa" utilizada por Schumacher na Ferrari à venda

Empresa coloca "casa" utilizada por Schumacher na Ferrari à venda

Trailers estão avaliados em 1,5 milhão de dólares

Lancepress

publicidade

A empresa AstaCar, especializada na construção de motorhome, os escritórios sobre rodas utilizadas pelas equipes da Fórmula 1 durante uma temporada, colocou à venda o equipamento usado pela Ferrari entre os anos de 2003 e 2013. O motorhome foi usado pelo hepta campeão mundial Michael Schumacher e por Kimi Raikkonen, último piloto da equipe italiana a conquistar um título pela escuderia.

Além destes dois, o motorhome posto à vende teve como hospedes pilotos como os brasileiros Rubens Barrichello e Felipe Massa, além do espanhol Fernando Alonso, que deixou a equipe vermelha neste fim de ano. Os trailers estão na Itália e estão avaliados em 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 3,8 milhões).

"Essa é uma oportunidade única para equipes, colecionadores privados ou aficionados da Ferrari. Um par de trailers customizados para a Ferrari, e eles estão à venda agora! Esses trailers de corrida são muitos mais do que transportadores de automobilismo", escreveu o vendedor.

O motorhome é conduzido por duas cabines de caminhão, tem sete metros de altura, dois pisos e 200 metros quadrados somados. Ele ainda mantém a sala usada por Stefano Domenicali, ex-chefe da Ferrari. O equipamento esteve com a Ferrari em quase todas as corridas europeias durante o período citado. "Esses motorhomes também podem ser vendidos separadamente, um como escritório e serviço de reparos, o outro para carregar carros Fórmula", diz da empresa.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895