A polêmica do alto preço dos ingressos para o Gre-Nal 448 tem esquentado ainda mais os bastidores dos clubes às vésperas do clássico marcado para este domingo no Estádio Beira-Rio, às 17h30min. Tudo começou na noite desta terça-feira, faltando apenas cinco dias para o confronto, quando o Grêmio manifestou seu descontentamento com o valor de R$220 cobrado pelo Inter para o setor visitante.
LEIA TAMBÉM
- Grêmio critica preço praticado pelo Inter nos ingressos para sua torcida no Gre-Nal
- Inter se manifesta sobre preço dos ingressos para a torcida visitante no Gre-Nal 448
- Grêmio vai comprar carga total de ingressos para o Gre-Nal 448 e revender por valor menor
De acordo com o Tricolor, o preço é mais que o dobro do valor oferecido na Arena no Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão, quando a torcida colorada pagou R$ 100 no espaço visitante. Em contrapartida, o Inter se manifestou na manhã desta quarta-feira afirmando que o preço das entradas está em conformidade com a Lei do Geral do Esporte, e segue o padrão dos demais jogos do Brasileirão.
Mesmo assim, o Grêmio decidiu comprar a carga total de ingressos disponíveis para o confronto e revender aos seus torcedores por um valor menor. Assim, os 2 mil ingressos que tem direito que foram oferecidos por R$ 220 serão revendidos aos associados do clube por R$ 100.