Equatoriano e venezuelano apitam estreias da dupla Gre-Nal na Libertadores

Equatoriano e venezuelano apitam estreias da dupla Gre-Nal na Libertadores

Guilhermo Guerrero é o árbitro de America de Cali x Grêmio, enquanto Ángel Arteaga comanda Inter x Universidad Catolica

Correio do Povo

Grêmio e Inter estreiam na competição continental nesta terça-feira

publicidade

A Conmebol divulgou, na tarde desta sexta-feira, a escala de arbitragem para a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. As informações foram divulgadas nos canais oficiais da entidade, via site e redes sociais. A estreia do Grêmio será comandada por um equatoriano, enquanto um venezuelano apita o jogo do Inter.

O árbitro venezuelano Ángel Arteaga, de 33 anos, comanda a partida entre Inter x Universidad Catolica. Ele esteve no pré-Olímpico da Colômbia, no início do ano, e chegou a apitar dois jogos do Brasil: a estreia, na vitória sobre o Peru por 1 a 0, e o empate na abertura do quadrangular final, contra os donos da casa, por 1 a 1. Neste último jogo, distribuiu sete cartões, incluindo para o zagueiro Bruno Fuchs.

Já o responsável pela arbitragem de America de Cali x Grêmio será o equatoriano Guillermo Guerrero, de 34 anos. Ele já apitou jogos pela Libertadores, incluindo a vitória do The Strongest por 2 a 0 sobre o Atlético Tucumán, e a vitória do Inter sobre o Tolima, no Beira-Rio, por 1 a 0, na partida em que expulsou Andrés D'Alessandro.

O Inter estreia na fase de grupos da Libertadores contra a Universidad Catolica na terça-feira, às 19h15min, no Beira-Rio. Já o Grêmio faz sua primeira partida da chave E um pouco mais tarde, às 21h30min, em Cali, na Colômbia, diante do America.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895