Ex-Flamengo, Pablo Mari é esfaqueado durante ataque em shopping de Milão

Ex-Flamengo, Pablo Mari é esfaqueado durante ataque em shopping de Milão

Homem de 46 anos com possíveis problemas psiquiátricos esfaqueou cinco pessoas, deixando um morto e quatro feridos

AFP

publicidade

Um ataque com faca deixou nesta quinta-feira um morto e quatro feridos, entre eles, o jogador de futebol espanhol Pablo Mari, em um shopping center na região de Milão, informaram os meios italianos, que atribuíram o fato a um homem com possíveis problemas psiquiátricos.

O autor do ataque, um italiano de 46 anos, foi detido, informaram as reportagens. A pessoa que morreu seria um funcionário do supermercado Carrefour que fica dentro do shopping center onde ocorreu o ataque, na localidade de Assago. Segundo os primeiros elementos da investigação, o autor da agressão, em tratamento para depressão, pegou uma faca em uma prateleira de vendas e, com ela, atacou as pessoas que encontrou em seu caminho.

Entre os feridos está o espanhol Pablo Mari, que atua como zagueiro do Monza, emprestado do Arsenal. O atleta, hospitalizado, está consciente e pode falar, indicou à AFP uma fonte próxima ao clube italiano. "Querido Pablo, estamos contigo e com sua família, te desejamos bem, continue lutando como você sabe fazer, você é um guerreiro e estará curado logo", tuitou um alto dirigente do Monza, Adriano Galliani.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895