Esportes

Ex-jogadores do São Paulo desejam sorte ao grupo de Ricardo Gomes

Kaká, Lugano e André Dias ligaram para concentração são-paulina antes da decisão contra o Inter

Alex Silva e D Alessandro estarão em campo nesta noite
Alex Silva e D Alessandro estarão em campo nesta noite Foto : Fabiano do Amaral
Três ex-jogadores do São Paulo desejaram boa sorte ao grupo que vai atuar contra o Inter, às 21h50min desta quinta-feira, no segundo jogo da semifinal da Libertadores. Kaká, Lugano e André Dias ligaram para a concentração para mandar o pensamento positivo ao plantel comandado por Ricardo Gomes.

ACOMPANHE O JOGO MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 21H50MIN NO SITE DO CORREIO DO POVO

Kaká, que foi revelado pelo São Paulo em 2001, se transferiu para o Milan em 2003. Atualmente, o meia está no Real Madrid. Os zagueiros André Dias e Lugano já fazem parte de um passado mais recente do Tricolor paulista. O primeiro foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Hoje, ele joga na Lazio, da Itália. O defensor uruguaio foi titular nos dois encontros entre Inter e São Paulo há quatro anos pela Libertadores. Mais tarde naquela temporada, Lugano se transferiu para o Fenerbahçe.   

Ficha técnica:

São Paulo
Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes e Cleber Santana; Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira (Marlos). Técnico: Ricardo Oliveira.

Inter

Renan; Nei, Índio, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Taison; Alecsandro. Técnico: Celso Roth.

Arbitragem: Carlos Amarilla, auxiliado por Nicolás Yegros e Milcíades Saldívar (Trio paraguaio);

Horário: 21h50min;

Local: estádio Morumbi, em São Paulo.