Esportes

Fabiano Eller é apresentado como reforço do São José

Zagueiro campeão do mundo pelo Inter quer acrescentar experiência ao Zequinha

Fabiano Eller é apresentado como reforço do São José
Fabiano Eller é apresentado como reforço do São José Foto : Marcelo Campos / Divulgação /CP
O São José apresentou nesta quinta-feira o seu principal reforço para o Gauchão 2012, o zagueiro Fabiano Eller. Campeão da América e do mundo pelo Inter em 2006, o jogador conheceu o vestiário do estádio Passo D'Areia e os novos companheiros de equipe.

"Quero somar experiência ao grupo do São José", afirmou o jogador.

Eller assinou contrato até o fim do campeonato e já fica à disposição do técnico Agenor Piccinini. O restante do grupo também se reapresentou para a temporada 2012 nesta quinta.

Na véspera, em entrevista à Rádio Guaíba, o zagueiro afirmou que pode desenvolver um bom trabalho. “Estou em condições de atuar bem. Estou em forma”, garantiu ele, que deixou o Al Ahli, do Catar no início de 2011.

Ídolo colorado, Eller projetou o confronto com o ex-clube: “Os torcedores do Inter têm muito carinho por mim, mas vou dar o melhor pelo meu novo clube”.



Bookmark and Share