Falcão lidera virada do Brasil sobre Argentina no Mundial

Falcão lidera virada do Brasil sobre Argentina no Mundial

Seleção de futsal saiu em desvantagem e venceu a partida por 3 a 2

Lancepress

Brasil saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada por 3 a 2 no Mundial de futsal

publicidade

O superclássico entre Brasil e Argentina teve todos os ingredientes de uma boa partida de futsal. Valendo vaga para as semifinais do Mundial de Futsal, as equipes entraram com cautela e souberam se impor em quadra. Assim, o resultado do tempo normal acabou em 2 a 2. Na prorrogação, com Falcão marcou seu segundo gol e classificou o Brasil para as semifinais do Mundial de Futsal com o resultado de 3 a 2.

A Argentina começou na frente com dois gols logo no primeiro tempo de partida. No segundo, o Brasil teve mais posse de bola e buscou a todo custo reverter o placar adverso. Com gols de Neto e Falcão, o Brasil conseguiu o empate na metade do segundo tempo e por pouco também não conseguiu a virada no tempo normal. No contra-ataque, a Argentina também mostrava ser perigosa e o duelo foi para a prorrogação.

Na prorrogação, as duas seleções tiveram chances de marcar, mas os dois goleiros mostraram serviço e fizeram excelentes defesas. Porém, o Brasil tem Falcão e sua estrela brilhou mais uma vez. Mesmo ainda claramente abatido devido as lesões sofridas, o brasileiro marcou mais um gol durante o primeiro tempo da prorrogação e colocou o Brasil na frente pela primeira vez e segurou o resultado até o fim da partida.

Com a vitória coloca o Brasil em mais uma semifinal de Mundial e aguarda o vencedor entre Colômbia e Ucrânia para saber seu adversário nas semifinais.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895