Fase final da Liga dos Campeões será disputada em Lisboa, afirma TV italiana

Fase final da Liga dos Campeões será disputada em Lisboa, afirma TV italiana

Jogos restantes das oitavas de final devem ser disputados nos dias 7 e 8 de agosto, com portões fechados nos locais previstos antes da pandemia do coronavírus

Por
AE

Liga dos Campeões deve ser retomada em Lisboa


publicidade

A fase final da Liga dos Campeões será disputada em Lisboa. Quem garante é "Sky Sport Italia". Segundo o canal de televisão, a capital portuguesa vai receber o "final 8", com jogos únicos sem público a partir das quartas de final até a decisão.

O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira, após reunião do comitê executivo da Uefa.

O Estádio da Luz, que pertence ao Benfica, foi o escolhido, mas o José Alvalade, do Sporting, também é uma opção para receber algumas partidas.

As quartas de final serão disputadas entre os dias 12 e 15 de agosto, enquanto as semifinais acontecerão nos dias 18 e 19. A grande final está prevista para dia 23.

Restam quatro jogos de volta das oitavas de final, que serão disputados nos dias 7 e 8 de agosto com portões fechados nos locais previstos antes da pandemia do coronavírus.

São eles: Manchester City x Real Madrid (ida: 2 a 1 para os ingleses), Bayern x Chelsea (ida: 3 a 0 para os alemães), Juventus x Lyon (ida: 1 a 0 para os franceses) e Barcelona x Napoli (ida: 1 a 1). 


Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, Leipzig e Atalanta já estão classificados, após eliminarem, respectivamente, Liverpool, Borussia Dortmund, Tottenham e Valência.