Felipão é demitido do Atlético-MG

Felipão é demitido do Atlético-MG

Treinador deixa o clube após 9 meses no comando da equipe

Correio do Povo

Treinador deixa o Galo após 9 meses no comando da equipe

publicidade

Luis Felipe Scolari não é mais técnico do Atlético-MG. O clube confirmou o desligamento do treinador nesta quarta-feira, três dias, após a derrota para o América-MG por 2 a 1, que quase tirou o Galo da final do Estadual. A decisão vem após o rendimento do time ser contestado. “De forma consensual, Clube e treinador acertaram o fim do vínculo na manhã desta quarta-feira (20)”, dizia parte do anúncio.

Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Galo. De forma consensual, Clube e treinador acertaram o fim do vínculo na manhã desta quarta-feira (20).

O Galo agradece a Felipão e seu auxiliar Carlos Pracidelli pelos serviços prestados e deseja-lhes sucesso no seguimento de suas… pic.twitter.com/axNThfcNqN

— Atlético (@Atletico) March 20, 2024

Felipão estava no comando da equipe desde junho do ano passado, quando substituiu o técnico Eduardo Coudet. Ao todo, disputou 41 partidas, com 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, com aproveitamento de 54,4%.

O clube agora busca um substituto para comandar a equipe nas finais do campeonato mineiro, contra o Cruzeiro, e para a estreia na Libertadores.

Cruzeiro e Atlético Mineiro fazem o primeiro jogo da final do Estadual, provavelmente no dia 30 em horário ainda a ser definido. No dia 4 o Galo estreia na Libertadores contra o Caracas, da Venezuela, fora de casa.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895