Esportes

Felipão comanda treino tático e confirma relacionados

Técnico vai escalar um time quase misto para enfrentar o Grêmio

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o treino deste sábado, o último antes do confronto contra o Grêmio, domingo, no Olímpico, para fazer uma atividade tática com o time titular do Palmeiras. Felipão deu atenção ao posicionamento dos jogadores e comandou um trabalho de ataque contra defesa. Na sequência, liberou o elenco para o tradicional "rachão". Depois do recreativo, o treinador ainda fez um treino de finalização e bola parada.

Com vários problemas no time, o técnico vai escalar um time quase misto para enfrentar o Grêmio. O zagueiro Maurício Ramos e o atacante Maikon Leite estão lesionados, enquanto os volantes João Vitor, Rivaldo e Chico e o meia Valdivia vão cumprir suspensão neste final de semana.

Diante destas baixas, Felipão escalou o time com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik, Pedro Carmona e Luan; Ricardo Bueno.

Bookmark and Share