"Não teve quebra de hierarquia e entendi como algo normal o que o Valdivia fez", justificou o treinador palmeirense. No clássico da Vila Belmiro, ele viu Valdivia balançar a cabeça negativamente ao deixar o gramado, substituído por Lincoln.
Para Felipão, o treinador tem que ter calma para não piorar as coisas em casos como este. "Em determinadas situações, nós temos de engolir certas atitudes e depois ver o que vai acontecer. Eu fiquei chateado com o que aconteceu na hora, mas já passou. Ele voltou a treinar normalmente e seguimos em frente", concluiu.
No jogo desta quinta, Felipão não poderá ficar no banco de reservas do Pacaembu. Isso porque ele foi suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de sua expulsão no clássico contra o São Paulo. O auxiliar técnico Murtosa comandará o time em seu lugar.