Felipe Massa chama Lucas di Grassi para sua equipe nas 500 Milhas de Kart

Felipe Massa chama Lucas di Grassi para sua equipe nas 500 Milhas de Kart

Equipe do piloto da Ferrari pode contar com outros dois pilotos para a prova

AE

Felipe Massa chama Lucas di Grassi para sua equipe nas 500 Milhas de Kart

publicidade

Ansioso para voltar a competir, Felipe Massa revelou nesta segunda-feira que já está montando sua equipe para a disputa das 500 Milhas da Granja Viana, tradicional prova do kart brasileiro, que acontecerá no dia 5 de dezembro no kartódromo da Granja Viana em Cotia, em São Paulo. Lucas di Grassi, piloto de testes da Renault e que atualmente corre na GP2, e Popó Bueno, da Stock Car, serão seus companheiros. Segundo Massa, outros dois competidores integrarão a equipe.

Massa se recupera do grave acidente que sofreu no dia 25 de julho, durante o treino de classificação do Grande Prêmio da Hungria. Ele já voltou a pilotar, mas não foi liberado pelos médicos para disputar a última etapa da temporada da Fórmula 1, domingo, em Abu Dhabi. Assim, o brasileiro reassumirá seu posto na Ferrari apenas no próximo campeonato.

O piloto embarca nesta terça-feira para Abu Dhabi, onde irá participar de eventos promocionais e ajudar a equipe italiana na disputa da última etapa da temporada. "Vou apenas para assistir à corrida e tomar parte das atividades de marketing da Ferrari."

Apesar de não ter sido liberado para voltar à F-1 nesta temporada - realizou apenas um teste com o carro de 2007 da Ferrari -, Massa pode disputar normalmente as provas de kart. Assim, antes mesmo das 500 Milhas da Granja Viana, ele encara o Desafio das Estrelas, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro, em Florianópolis.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895