Fernando Diniz não é mais técnico do Fluminense
Atual técnico campeão da América não resistiu a derrota no clássico Fla-Flu
publicidade
Após quatro derrotas consecutivas pelo Brasileirão, o Fernando Diniz não é mais técnico do Fluminense. A demissão do treinador foi anunciada pelo clube carioca no começo da tarde desta segunda-feira, um dia após o time perder o clássico Fla-Flu por 1 a 0.
"Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte”, disse o clube, em nota.
O técnico Fernando Diniz deixou o comando do Fluminense FC nesta segunda-feira.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 24, 2024
Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito… pic.twitter.com/qzCMZr4QsB
Com seis pontos em 11 jogos e apenas uma vitória, o Flu ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro.
Em sua segunda passagem pelo clube, Diniz colocou o Flu no mapa da América com a conquista inédita da Copa Libertadores, no ano passado, após vencer o Boca Juniors por 2 a 1 na final disputada no Maracanã.