Finais da Libertadores e da Sul-Americana serão disputadas no Uruguai
patrocinado por

Finais da Libertadores e da Sul-Americana serão disputadas no Uruguai

Estádio Centenário, em Montevidéu, receberá as duas decisões em novembro

Correio do Povo

Estádio Centenário, em Montevidéu, será o palco das decisões das copas da Conmebol em 2021

publicidade

A Conmebol confirmou nesta quinta-feira que as finais da Libertadores e da Sul-Americana serão disputadas no Uruguai. A principal competição da confederação foi marcada para o dia 20 de novembro, no estádio Centenário. No mesmo local, a Copa Sul-Americana será decidida no dia 6 do mesmo mês. Os horários serão definidos posteriormente.

As duas competições estão nas fases de grupo e têm a participação de Inter e Grêmio. O Tricolor recebe nesta quinta-feira, às 19h15min, na Arena, o Lanús, pela 4ª rodada da Sul-Americana. A equipe de Tiago Nunes, com nove pontos, praticamente assegura a classificação às oitavas de final em caso de vitória, pois abrirá seis pontos para os argentinos faltando duas rodadas. Apenas o primeiro colocado se classifica.

O Inter é o líder do grupo B da Libertadores com seis pontos em quatro jogos, após perder para o Deportivo Táchira, na última terça-feira. Hoje, o Always Ready, que tem o mesmo número de pontos do Colorado, recebe o Olímpia, que tem três, em La Paz, às 21h.

O próximo confronto da equipe de Miguel Ángel Ramírez é no dia 20 de maio, às 21h, contra os paraguaios, no estádio Defensores del Chaco.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895