Flamengo demite Vitor Pereira

Flamengo demite Vitor Pereira

Treinador acumulou insucessos no primeiro semestre e derrota na final do Carioca foi a gota d'água

Correio do Povo

publicidade

O Flamengo oficializou na manhã desta terça-feira a demissão de Vitor Pereira. O treinador já estava a perigo nos últimos meses, depois de não conseguir fazer o Rubro-Negro ter boas atuações. A gota d'água ocorreu nesse domingo, quando a equipe foi batida por 4 a 1 na final do Campeonato Carioca. 

O clube carioca terá que arcar com todo o valor da multa rescisória do português, que gira em torno da casa de R$ 15 milhões. Trabalho de VP durou apenas quatro meses após deixar o Corinthians no fim da última temporada.

O português foi derrotado na final da Taça Guanabara e Campeonato Carioca para o Fluminense, perdeu a Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle, do Equador, e também não venceu a Supercopa diante do Palmeiras. Além disso, foi eliminado precocemente da disputa do Mundial de Clubes para o Al-Hilal.

Logo após a derrota para o Fluminense, reconheceu a superioridade do Tricolor. "Precisamos reconhecer os méritos do Fluminense. Não tivemos no nosso melhor hoje taticamente, tecnicamente e mentalmente", explicou. Em meio à crise, o Flamengo precisa se concentrar na Copa do Brasil. A equipe tem compromisso na próxima quinta-feira, às 20h, diante do Maringá, fora de casa. 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895