Flamengo derrota a Portuguesa e está na final da Copa SP de Futebol Júnior

Flamengo derrota a Portuguesa e está na final da Copa SP de Futebol Júnior

Partida na Canindé terminou em 3 a 2 para os cariocas

Correio do Povo

Flamengo venceu a Portuguesa na semifinal da Copa SP

publicidade

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 já tem um finalista. O Flamengo venceu e Portuguesa no Canindé no final da tarde desta segunda-feira e se garantiu na decisão. O Rubro-Negro espera agora pelo vencedor do confronto entre Inter e São Paulo, que jogam à noite.

Para chegar à decisão, o Flamengo teve de se recuperar de um gol sofrido logo no começo da semifinal. Aos 8 minutos, Davi aproveitou cruzamento da esquerda e só desviu para abrir o placar para a Portuguesa. A reação flamenguista foi rápida. Aos 12, também após cruzamento, Vitor Gabriel marcou de cabeça para empatar a partida.

A virada do Flamengo veio ainda no primeiro tempo. Aos 38, Vitor Gabriel apareceu de novo. Dessa vez, ele fez a jogada e tocou para Luiz Henrique marcar, 2 a 1.

Já no segundo tempo, o Flamengo aumentou sua vantagem. E novamente apareceu Vitor Gabriel. Ele aproveitou escanteio e, de cabeça, marcou o 3 a 1. A Portuguesa chegou a diminuir com Pernambuco a 10 minutos do fim, mas era tarde.

O Flamengo vai em busca de seu quarto título na Copa São Paulo na decisão da próxima quinta-feira. Já tetracampeão do torneio, o Inter tenta avançar para a final em jogo marcado para as 20h diante do São Paulo. O Correio do Povo vai acompanhar a partida em tempo real.

Veja como foi o terceiro gol do Flamengo, que garantiu a vaga na final:

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895