Flamengo não paga CSKA e Vágner Love volta para a Rússia

Flamengo não paga CSKA e Vágner Love volta para a Rússia

Jogador se despediu dos colegas após clube carioca emitir nota oficial do desligamento

AE

publicidade

Vagner Love fez de tudo que podia para conseguir voltar a jogar no Brasil, especialmente no Flamengo. Mas a nova passagem dele pela Gávea não vai completar nem um ano. Neste sábado o clube carioca anunciou, por meio de uma breve nota no seu site oficial, que o jogador vai voltar para a Rússia, onde jogará novamente no CSKA Moscou.

O fato é que o clube ainda não havia quitado os R$ 22 milhões que prometeu pagar ao CSKA quando comprou o atacante, em janeiro do ano passado. A nova diretoria, liderada por Eduardo Bandeira de Mello, assumiu o clube no fim do ano com a promessa de colocar em dia as finanças do clube. Love, além de tudo, é amigo pessoal da ex-presidente Patrícia Amorim, derrotada nas eleições.

Revelado pelo Palmeiras, Love ajudou o time paulista a sair da Série B. Logo foi vendido ao CSKA, de onde voltou duas vezes por empréstimo, em 2009 para o Palmeiras e no primeiro semestre do ano seguinte para o Flamengo. Mesmo sem nenhum título conquistado, caiu nas graças da torcida, formando o "Império do Amor", com Adriano.

Ao voltar para o clube, no fim de janeiro de 2012, fez juras. "Eu quero entrar na história do clube e vou entrar. Quero conquistar títulos importantes. Agora é em definitivo. Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo em retornar ao clube do meu coração. Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter de ir embora seis meses depois. Vou ficar por um período longo e quero vencer, vencer e vencer. Quero ganhar todos os títulos possíveis pelo clube", projetou o atleta.



Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895