Flamengo precisa olhar para a história do clube, diz Mano

Flamengo precisa olhar para a história do clube, diz Mano

Técnico foi apresentado nesta segunda na Gávea

Lancepress

publicidade

Mudança de postura. A apresentação de Mano Menezes, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, na sede da Gávea, marca não somente a chegada de um técnico de peso ao Flamengo, mas também a alteração da filosofia que vinha sendo implantada pela atual diretoria. Em vez da costumeira modéstia, a audácia se faz cada vez mais presente nos corredores do clube.

Claramente feliz por ter chegado a um acordo com o Flamengo, o ex-técnico da Seleção Brasileira comentou que sempre teve como objetivo dirigir o Rubro-Negro. "Quando você inicia uma carreira, tem determinados lugares que você mira como referência e como objetivo. E uma das minhas referências era um dia assumir o Flamengo", disse Mano, que aproveitou para complementar: "A referência do Flamengo é o próprio Flamengo. Não se precisa olhar para fora para buscar exemplos. Basta olhar para a história do clube. Temos de dar aos torcedores o que eles estão acostumados: conquistas".

Personificação desta mudança de norte da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, Mano Menezes admitiu que mesmo com o projeto sendo a longo prazo, bons resultados terão de ser conquistados de forma imediata.

"Nós temos um projeto de praticamente dois anos. O clube passa por um momento de restruturação, mas, mesmo assim, sabemos da responsabilidade que temos e da necessidade de justificar essa epectativa que foi criada em um curto prazo. O futebol é assim, os projetos não sobrevivem sem bons resultados imediatos", pontuou o novo treinador rubro-negro.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895