O Flamengo assumiu a liderança do Grupo 4 da Libertadores na noite desta quarta-feira. Empurrado pela torcida que encheu o Maracança, o rubro-negro carioca derrotou o Atlético-PR por 2 a 1 e chegou aos seis pontos.
Guerrero, aos seis minutos do primeiro tempo e Diego, aos 15, fizeram os gols do time carioca. O gol do atacante flamenguista foi de categoria e raça. Tocou por cobertura, o goleiro desviou, e na disputa pelo alto, Guerrero manda para o gol. Na segunda etapa, Nikão, aos 15, descontou. Na próxima rodada, dia 26, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez, na Arena da Baixada.
No outro jogo do Grupo, San Lorenzo e Universidad Católica ficaram no 1 a 1 em jogo disputado no Chile. Buonanotte, de fora da área, anotou para os chilenos. E Blandi, de cabeça, fez o gol do San Lorenzo.O time argentino é o lanterna do grupo, com apenas 1 ponto em três jogos.
Flamengo vence o Atlético-PR e lidera Grupo 4 da Libertadores
Guerrero e Diego marcaram os gols da partida disputada no Maracanã