Gaúchos entram em campo pela Série C neste sábado

Gaúchos entram em campo pela Série C neste sábado

Juventude e São José, primeiro e segundo colocados no Grupo B, defendem suas posições em confrontos fora de casa

Chico Izidro

Juventude joga para manter a liderança do grupo B da Série C do Brasileirão

publicidade

Os gaúchos fazem ótima campanha na Série C do Brasileirão. Neste sábado, Juventude e São José, primeiro e segundo colocados no Grupo B, defendem suas posições em confrontos fora de casa, pela 11ª rodada. Já o Ypiranga, na sexta colocação, tenta ingressar no G-4, atuando em casa.

O Juventude, com 18 pontos, vai até Belém do Pará, onde encara o Remo no Mangueirão, a partir das 18h. O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o meia Rafael Bastos, mas terá o retorno do lateral e meio-campista John Lennon, recuperado de lesão e que atuará no meio de campo. O time deverá atuar com Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; Rafael Jataí; John Lennon, Denner, Aprile e Dalberto; Bruno Alves. O Remo é o quarto colocado, com 16 pontos.

No mesmo horário, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (GO), o São José, vice-líder com 17 pontos, enfrenta o Luverdense, que está na zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos. Este será o sexto jogo do Zequinha fora de casa na competição. Até o momento não conseguiu vencer: foram quatro empates e uma derrota.

"Não trabalhamos com qualquer tipo de pressão por uma vitória fora de casa. Ela vai vir naturalmente, e no momento certo, se seguirmos trabalhando e com o grupo dedicado como está", afirmou o técnico Rafael Jaques.

Também às 18h, no Colosso da Lagoa, em Erechim, o Ypiranga, 13 pontos, recebe o lanterna Atlético-AC, somente sete pontos.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895