Por meio de nota em seu site oficial, publicada no início desta tarde de sábado, o São Paulo confirmou que até o final da manhã já haviam sido vendidos 55 mil ingressos. Desta forma, o clube irá superar o público de 54.118 pagantes da partida contra o Fluminense, realizada no último dia 4 de novembro, no Morumbi, que então foi o jogo com a maior presença de torcedores neste Brasileirão.
"Agradeço de coração ao torcedor que atendeu nosso chamado para comparecer em massa. Tenho certeza de que os são-paulinos vão fazer uma grande festa, prestigiando o Ganso e acima de tudo ajudando o time a buscar a tão almejada vaga na Libertadores", afirmou Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, ao festejar o grande número de ingressos vendidos para o duelo deste domingo.
O São Paulo ainda informou que ainda existem bilhetes disponíveis para apenas dois setores do Morumbi: o Visa Infinite e cativa para os proprietários. O clube espera que mais de 60 mil torcedores estejam no estádio neste domingo.
Contratado em setembro, Ganso finalmente poderá fazer a sua estreia pelo time, após se recuperar de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. Além de Ganso, outra novidade do time são-paulino neste domingo será o retorno do volante Wellington, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, na qual a equipe acabou derrotada pelo Grêmio por 2 a 1, no Olímpico.
Já o lateral-direito Douglas irá desfalcar a equipe neste domingo depois de ter recebido o terceiro amarelo no confronto diante dos gremistas, em Porto Alegre.
Na manhã deste sábado, o elenco são-paulino realizou o tradicional rachão de véspera de jogo, sendo que Ganso, atuando em um time que contou com Jadson e Denilson, superou uma equipe que teve Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano por 7 a 4.