Gastón Fernández diz que voltou à Argentina para encerrar carreira no Estudiantes

Gastón Fernández diz que voltou à Argentina para encerrar carreira no Estudiantes

Ex-jogador do Grêmio foi apresentado no clube argentino nesta sexta-feira

Correio do Povo

Gastón Fernández foi apresentado no Estudiantes

publicidade

Após deixar o Grêmio, Gastón Fernández , de 34 anos, foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Estudiantes. Em sua entrevista de apresentação, o meia-atacante destacou sua relação com o clube. Ele disse que de longe seguiu acompanhando a equipe e que retornou com o objetivo de encerrar sua carreira na equipe de La Plata.

“Sempre segui vinculado com o clube. No momento que o clube precisou de mim, buscamos uma forma para eu estar de novo aqui. Apesar de outros clubes que me procuraram, sempre disse que queria finalizar a minha carreira no Estudiantes”, afirmou o jogador que foi campeão da Libertadores pelo Estudiantes em 2009.

Gastón Fernández revelou ainda que o treinador do Estudiantes, Gustavo Matosas, foi determinante para seu retorno. “A confiança que o treinador me deu e falou publicamente faz com que meu compromisso aumente. Falei pouco com ele, mas me deu a tranquilidade para que eu me convencesse do retorno ao clube”, seguiu.

Contratado em março deste ano pelo Grêmio, Gastón Fernández pediu para deixar o clube no mês passado. Depois de três semanas apenas treinando, ocorreu o acordo entre a direção gremista e o Estudiantes. O meia-atacante disputou 13 jogos pelo Tricolor e não marcou nenhum gol.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895