"Gostei deste empate", declara Felipão sobre vantagem do gol fora

"Gostei deste empate", declara Felipão sobre vantagem do gol fora

Técnico do Grêmio reconheceu avanços do Inter com um a mais

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Técnico viu Grêmio melhor no primeiro tempo, mas reconheceu avanços do Inter com um a mais

publicidade

Seria o Felipão dos velhos tempos do "mata a mata"? Mesmo com o empate em 0 a 0 dentro de casa, o técnico do Grêmio se mostrou satisfeito com o resultado do Gre-Nal neste domingo. "Gostei deste empate",enfatizou, antes de "colocar o regulamento debaixo do braço".

"Não queríamos isso (ficar sem a vitória), mas agora jogamos no Beira-Rio por uma vitória, empate com gols ou até empate sem gols nos dá a chance das penalidades", salientou o treinador gremista. "Temos que entender que, com um a mais, o Inter teve chances vivas de gol e fez por merecer", relatou o técnico.

Sobre as dificuldades de atuar no Beira-Rio, Felipão minimizou o desconforto. "Vai ter seu torcedor, mas este não muda decisões do árbitro ou a forma de jogar do rival. Se a gente vencesse, mesmo assim teríamos que, no mínimo, empatar lá", ponderou.

Felipão destacou o desempenho dos seus comandados até a expulsão de Pedro Geromel, mas não culpou o zagueiro pelo lance em campo. "No primeiro tempo, nas chances, o Grêmio foi superior", frisou. "Vi a equipe jogando bem, mas temos que respeitar o outro lado, que tem bons jogadores, bom técnico, com um trabalho maravilhoso", analisou.

Com um jogador a menos, contudo, Felipão reconheceu as dificuldades. "Sofremos bastante e vimos o Inter superior", comentou. o treinador enfatizou, contudo, que não falaria da arbitragem, mas reconheceu ter ficado "nervoso" com as decisões em campo.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895