Grêmio

ABC de Natal anuncia empréstimo de lateral ao Grêmio, mas dirigente nega

César Cidade Dias afirma desconhecer Edson, que embarcaria nesta quarta, conforme o clube potiguar

O site oficial do ABC de Natal anunciou, nesta segunda-feira, que irá emprestar o lateral direito Edson para o Grêmio. O curioso, porém, é que a direção do clube gaúcho nega o negócio e afirma nem saber quem é o jogador.

No site do ABC, Edson é apresentado como "grande revelação" das categorias de base. O lateral foi integrado ao time principal em 2010, quando o ABC se sagrou campeão da série C.

O site do clube detalha inclusive que os "acertos finais ocorreram nesta tarde" e garante que o atleta irá embarcar para Porto Alegre na quarta-feira.

César Cidade Dias, assessor de futebol do Grêmio, contudo, garantiu não saber da negociação. "Se ele vai para algum lugar, é para outro Grêmio. Nem conhecia o nome deste jogador", afirmou o dirigente ao site do Correio do Povo.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais