Grêmio

Acompanhe Grêmio x Atlético-GO em tempo real

Renato escala Roberson no lugar de Fábio Rochemback

Foto : Mauro Schaeffer
O Grêmio tem uma disputa direta contra o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, às 19h30min, no Olímpico, para espantar de vez o perigo do rebaixamento do Brasileirão 2010. Enquanto o Tricolor gaúcho, 16º colocado, busca o afastamento definitivo da zona de descenso, o time visitante briga para sair da incômoda 18ª colocação.

Acompanhe a partida em tempo real e participe com comentários e sugestões.

Renato Portaluppi contará com a presença de Roberson no lugar do capitão Fábio Rochemback, que foi dúvida durante a semana por causa de uma lesão no tornozelo. O treinador também promoveu o retorno de Douglas, no meio-campo, e de Fábio Santos, na lateral-esquerda, no lugar de Lúcio. Vilson está garantido na zaga.

O Grêmio não perde há três rodadas. Já o Dragão aplicou uma goleada de 4 a 1 no Vitória, em sua última partida. O confronto entre os dois times no primeiro turno do campeonato terminou em 0 a 0.

Clique no quadro abaixo.



Brasileirão 2010, 
20ª rodada, 19h30min


Grêmio
Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Roberson e Adilson, Douglas e Souza; Jonas e Borges. Técnico: Renato Portaluppi.

Atlético-GO
Márcio; Victor Ferraz, Daniel Marques, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Anailson; Juninho e Pedro Paulo. Técnico: Renê Simões.

Arbitragem: José de Caldas Souza, com César Augusto de Oliveira e Carlos Berkenborck (trio do Distrito Federal).
Início: 19h30min.
Local: estádio Olímpico.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais