Grêmio

Acompanhe Grêmio x Prudente em tempo real

Time de Renato tenta a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro

O Grêmio tenta contra o Prudente, no estádio Olímpico, a quarta vitória consecutiva no Brasileirão. Vivendo um ótimo momento na competição, a equipe de Renato Portaluppi virá mais encorpada do que no última jogo contra o Vitória. Naquela oportunidade, o time estava recheado de garotos e ainda assim aplicou uma goleada no estádio Barradão. No enfrentamento desta noite contra os paulistas, o técnico terá os retornos de Rafael Marques, Vilson, Douglas e André Lima. Todos voltam de suspensão.

Siga o jogo em tempo real clicando na janela interativa abaixo e mande comentários ou perguntas sobre o jogo.






Brasileirão 2010 - 28ª rodada

Grêmio
Marcelo Grohe; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Vilson, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima. Técnico: Renato.

Prudente
Giovanni; Bruno, Anderson, Diego e Artur; Anderson Trindade, João Vítor, Roberto e Adriano; Wesley e Willian. Técnico: Fábio Giuntini.

Árbitro: Péricles Cortez (RJ)

Início: 19h30min.

Local: estádio Olímpico.



Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais