person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Adriel pede desculpas por erros e deseja retomar confiança no Grêmio

Goleiro usou a sua conta no Instagram para se manifestar nesta sexta-feira

Adriel vai atuar no Bahia até metade de 2024 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Adriel resolvou colocar um ponto final em toda polêmica que se envolveu nas últimas semanas no Grêmio. Nesta sexta-feira, o goleiro usou a sua conta no Instagram para se desculpar pelos erros cometidos e aproveitou para pedir uma nova oportunidade aos torcedores. 

"Fala, torcedores! Gremistas, venho aqui pedir desculpas por todo transtorno, quero pedir desculpas por meus erros. Foi um momento bem complicado pra minha cabeça, peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo com o apoio de todos. Nova página, daqui pra frente será só alegria", disse.

O camisa 31 também pediu desculpas aos companheiros e reiterou que "algumas coisas ditas" não foram para atingir ninguém. Adriel, agora, deseja retomar a confiança de todos, seja das pessoas do clube, seja da torcida, para que possa retomar a condição de titular na meta gremista.

"Deixar bem claro que algumas coisas ditas não foram na intenção de machucar ninguém. Pedir desculpas aos meus companheiros e assumir meu erro. Jamais quero ir contra a instituição Grêmio, sou o que sou graças ao Grêmio. Novamente, peço desculpas a todos. Quero conquistar a confiança de todos, vamos juntos!", completou.

Perda da titularidade

Importante na conquista do título gaúcho, Adriel perdeu a condição de titular na segunda rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro. Nas palavras do vice de futebol Paulo Caleffi e do técnico Renato Portaluppi, o goleiro havia cometido erros em sequência no dia a dia do clube e estaria sendo punido por isso.

Posteriormente, o jogador postou um vídeo em seu Instagram contestando essa punição e revelando mágoa com as críticas de Renato. Por fim, o último capítulo aconteceu na quinta-feira da semana passada, quando Adriel foi vaiado pela torcida na Arena e deu um soco na porta do vestiário,após o jogo contra o ABC, válido pela Copa do Brasil.

Com a saída de Adriel do gol gremista, Gabriel Grando assumiu a condição de titular e atuou em três partidas: contra Cruzeiro e Cuaibá, pelo Brasileirão, e ABC, pela Copa do Brasil.

Correio do Povo