Grêmio

Agente garante que Carlos Eduardo vai priorizar Grêmio em retorno ao Brasil

Jorge Machado disse que outros dois clubes brasileiros apresentaram proposta pelo atacante

Carlos Eduardo dará prioridade ao Grêmio em retorno ao Brasil
Carlos Eduardo dará prioridade ao Grêmio em retorno ao Brasil Foto : Mauro Schaefer / CP Memória
Com o contrato com o Rubin Kazan, da Rússia, chegando ao fim, Carlos Eduardo desperta interesse de clubes brasileiros. Além do Grêmio, Atlético-MG e São Paulo querem contar com o jogador. O empresário do meia, Jorge Machado, no entanto, garante que o Tricolor terá prioridade caso o atleta decida retornar ao futebol brasileiro.

“É bom lembrar que o Carlos Eduardo não está livre. Ele ainda tem contrato com o Rubin (Kazan) até junho. Mas se ele ficar livre e ocorrer a proposta, tenho certeza de que ele vai dar prioridade ao Grêmio”, afirmou Machado à Rádio Guaíba.

Carlos Eduardo tem contrato com o Rubin Kazan até junho. O clube russo apresentou uma proposta de renovação que não agradou ao jogador. Em razão disso, Jorge Machado admitiu a possibilidade de buscar a rescisão do vínculo agora para o atleta ficar livre para voltar ao Brasil. Machado considera difícil a renovação com os russos.

“A renovação não ocorreu porque tem de ser valores que compensem ele estar na Rússia. Se for parecido com o que o Carlos vai conseguir aqui na América do Sul, não tem motivo ele ficar lá. Os russos estão sentados em cima do contrato que ofereceram e não querem dar muita abertura. Pode ser que queiram que o Carlos cumpra esses últimos seis meses ainda. Temos de respeitá-los. O Carlos teve uma lesão séria e sempre foi muito respeitado. Isso tem de ser recíproco”, declarou.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais