Grêmio

Alex Telles para por até 60 dias após cabeçada

Lateral-esquerdo do Grêmio passará por cirurgia nesta quarta-feira

Alex Telles para por até 60 dias após cabeçada
Alex Telles para por até 60 dias após cabeçada Foto : Fabiano do Amaral
A intenção de colocar reservas no Gre-Nal era para evitar possíveis desfalques na Libertadores, mas o Grêmio não contava com uma fatalidade. Após chocar-se de cabeça com Gabriel, do Inter, Alex Telles deve parar por pelo menos 60 dias. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo diretor médico do clube, Saul Berdichevski.

Com a pancada, o jogador teve afundamento do lado direito da face e até passou por exames neurológicos nessa segunda-feira. Apesar das análises não terem apontado um problema ainda maior, o atleta passará por cirurgia nesta quarta.

Em entrevista ao site do Grêmio, Alex Telles relatou que não ficaram sequelas da batida e que espera retornar em breve aos gramados. “Claro que nunca é bom se machucar, fiquei preocupado, assim como meus familiares, mas nenhum problema neurológico foi constatado. A minha família está me apoiando neste momento e espero me recuperar o quanto antes para defender novamente as cores do Grêmio.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais