Grêmio

Alisson tem lesão muscular confirmada e só volta depois da Copa do Mundo

Atacante do Grêmio se machucou na vitória sobre o Monagas

Alisson tem lesão muscular confirmada
Alisson tem lesão muscular confirmada Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
O atacante Alisson será mais um desfalque para o técnico Renato Portaluppi para os jogos do Grêmio por Campeonato Brasileiro e Libertadores da América até a parada para a Copa do Mundo. Ele passou por exames nesta quinta-feira e teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda. O período de parada é de cerca de um mês. Dessa forma, Alisson só voltará aos gramados após o Mundial da Rússia.

Alisson deixou o jogo com o Monagas ainda no primeiro tempo após sentir dores na coxa. Ele se junta a Everton e Arthur, que também estão fora por problemas musculares. A partir da próxima semana, Renato também não irá contar com o zagueiro Pedro Geromel, que se vai se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo.

O Grêmio ainda tem mais um jogo da Libertadores antes da Copa do Mundo, diante do Defensor, na Arena, na próxima quarta-feira. Pelo Brasileirão serão sete partidas: Paraná (F), Ceará (F), Fluminense (C), Bahia (F), Palmeiras (C), América-MG (C) e Sport (F).

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais