Alto valor impede contratação de Cavani pelo Grêmio

Alto valor impede contratação de Cavani pelo Grêmio

Paulo Luz descartou contratação do atacante uruguaio

Correio do Povo

Jornalista argentino cravou acerto entre Grêmio e o atleta

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Peruzzo

Após o jornalista argentino Sebastián Srur, da Radio Continental, afirmar que Grêmio e Cavani estão acertados e que o uruguaio chegaria na segunda-feira em Porto Alegre, o Tricolor negou a possibilidade da contratação do atleta, principalmente, pelos altos valores que uma eventual negociação como esta exige. “Não procede”, resumiu o vice-presidente de Futebol do Tricolor, Paulo Luz. 

Conforme outro dirigente da alta cúpula gremista, o alto valor para a empreitada inviabiliza a negociação do jogador, que disputou a última temporada pelo PSG. “Para um clube brasileiro contratar ele, gastaria toda a verba da televisão para pagar um jogador. Isto é um chute na lua”, explicou. “O ano dele é 60 milhões, livre de impostos. Não há nenhuma possibilidade, nenhuma chance.”

A única possibilidade, de acordo com essa fonte, seria no fim da carreira do atacante, período em que o uruguaio ainda não se encontra: “Talvez, no final da carreira, mas ele tem muita lenha pra queimar”, disse o dirigente, que repetiu as palavras de Paulo Luz: “Isto não procede”. 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895