Grêmio

Anúncio de compra da Arena pode ficar para depois de aniversário

Presidente do Grêmio disse que ainda há detalhes a serem acertados

Anúncio de compra da Arena pode ficar para depois de aniversário
Anúncio de compra da Arena pode ficar para depois de aniversário Foto : Drone Service / CP Memória
Embora a concordância do Banco do Brasil para que seja concretizada a compra da gestão da Arena pelo Grêmio, o presidente Romildon Bolzan Júnior não acredita que possa anunciar o acordo na data de aniversário do clube, em 15 de setembro. A ideia da direção era comemorar os 112 anos com a notícia.

“Acho muito complicado. Ainda têm muitos detalhezinhos a serem acertados. O que posso dizer é que o negócio está avançando”, salienta o mandatário gremista, que prefere não detalhar a forma do acordo com a OAS e os bancos (Banrisul, Santander e Banco do Brasil), que forneceram o financiamento do BNDES.

A projeção é de um grande incremento do quadro associativo após o anúncio. Uma nova campanha está pronta. Atualmente, o Grêmio conta com 60 mil sócios. Dependendo do sucesso em campo, a expectativa é de até dobrar este número nos primeiros seis meses.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais